Se eu for contar cada coisa que acontece comigo, que acho que Sò acontece comigo, passaria a vida a escrever... pois tem pessoas selecionadas para passar por situaçoes constrangedoras, e uma dessas pessoas sou eu.
Esta semana (dia 11/04) è aniversario de 4 anos do Federico (de quem eu sou tata...) quis ser simpàtica e jà que o pià tem o livro do bendito do Ratatouille, a fantasia de carnaval era de chef, e ele dorme abraçado com um ratinho... achei que comprando o dvd do Ratatouille ia ser o maximo! Mas... resolvi dar antes o presente, e ele abre o presente com uma cara de nojo... dai me diz: Io già ho visto Ratatouille al cinema! E pega meu presente e joga no lixo!!!!!!!!!! E nao no lixo de material reciclavel, no cheio de cascas de ovos e alface!!!! Dà pra acreditar? Ingrato! O filme foi caro!
Mas os pais dele quando chegaram contei tudo... e o coitadinho, chorou, chorou, chorou... pediu desculpas e tudo... mas atè agora nao abriu o dvd para assistir... paciencia... crianças!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Hahahaha! Crianças... mas não fique com trauma, Lê... são crianças dos "outros". Os seus aposto que seriam bem diferentes: seriam piores! hahahha Brincadeira, lógico. Bem, com esses episódios não posso esquecer do que vc escreveu: "Andréa, não tenha mais um filho!" rsrs
Beijos, querida! Curta bastante sua mãe aí e manda um beijo nela por mim!
Ah, depois te passo umas dicas à la "supernanny" pra vc aplicar no Frederico. Garanto que vão resolver. Beijos!
Lele...
Temos que aprender com as crianças.
Ele não fez por mal.
Seria tudo tão mais simples se as pessoas fossem verdadeiras como ele.
Eh fácil falar, né. Se fosse comigo tb ficaria puta.
Beijos
Postar um comentário